Menu

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esclarecimentos...

Iiiiiiiiiih... faz tempo que não apareço, hein?

Pois é pessoal a coisa está bem difícil. Meu tempo diminuiu muito desde o mês de março quando volteis às aulas. Ainda tentei postar algumas coisas entre março e abril, mas fiz, apenas, cinco postagens. A última, por sinal no dia 07 de abril.

Quase desisti do blog por falta de tempo. Mas, como toda boa instituição federal, minha escola está de greve e o tempo livre de outrora voltou. Meu objetivo agora é aproveitar o tempo livre para "arrumar a casa".

Além de voltar a postar (coisa que senti muita falta) quero fazer algumas mudanças em relação a organização do blog. Falo quanto ao layout da página, o banner que nos representa, entre outras coisas.

Uma das mudanças que planejo fazer é a exclusão da nossa página do Facebook e a mudança no padrão de parceria. A princípio nem sei ainda com quais blogs seguirei com a parceria.

Enfim... estou de volta agora!

Um comentário:

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!