Menu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu voltei...

Olá galera!

Iiiiiih... Faz tempo que eu não apareço por aqui, hein? Já estava passando por uma crise de abstinência de futebol... Pra superar esse mal psicológico só o blog mesmo! Por isso meus caros meu retorno virá com força total!

Ainda tenho quase dois meses de férias pela frente, então eu vou "tirar o atraso"!

Um comentário:

  1. Realmente estava sentindo a fala, desde o ano passado você não aparece, rs!

    DICA: Põe os principais comentaristas (se você quiser apenas).


    Participe do Super Quiz, desafio 5:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/super-quiz-desafio-5-bonus.html

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!