Menu

sábado, 28 de janeiro de 2012

Agora é a Libertadores!


Bom dia leitores! Curtindo janeiro? Eu também. Voltei das férias que tinha falado a vocês e já trago novas ideias para o blog.

Quarta-feira (25 de janeiro) começou a fase preliminar da Libertadores em que Flamengo e Internacional tentam garantir uma vaga na fase de grupos da maior competição de clubes das Américas. Com a classificação dos dois (que será decidida na próxima quarta, dia 01 de fevereiro) o Brasil terá seis representantes na fase de grupos. E, sinceramente, acho que serão seis bons representantes. 

Aí que entra minha ideia... Pretendo fazer uma análise de cada um dos seis clubes brasileiros que estarão disputando a competição. Como temos a pendência da 'pré-Libertadores' temos, pelo menos, quatro postagens (já que Corinthians, Vasco, Fluminense e Santos já estão garantidos na fase de grupos) pela frente dentro dessa "coluna". 

Estou planejando a primeira postagem que será sobre o Corinthians. E aí, o que acham da ideia?

Um comentário:

  1. Legal, estou aguardando as postagens e espero que o meu Mengão passe!


    Veja os vencedores do Bola Furada d'Or:
    http://fcgols.blogspot.com/2012/01/bola-furada-dor-os-vencedores-ja-foram.html

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!