Menu

terça-feira, 27 de março de 2012

Ah, é Edmundo!


Sabe aquele cara que faz raiva no momento mais decisivo?

Sabe aquele cara que faz o que ninguém consegue (seja de bom ou ruim) nas horas mais emocionantes?

Você já deve ter pensado na resposta: ah... é Edmundo.

Quem mais poderia ser? Quem consegue mandar uma pênalti "na lua" todas as vezes que, como craque do time, está com a decisão nas mãos? Quem consegue fazer seis gols num único jogo, entrando pra história do Campeonato Brasileiro? Quem consegue arrumar confusão em todos os clubes que já passou na carreira? Quem consegue, com tudo isso citado anteriormente, ainda ser ídolo de um clube?

Sabem de quem estou falando?

"Ah, é Edmundo! Ah, é Edmundo!"

Esse cara fez história! Sim. Se ele não tivesse sido tão desordeiro quanto craque não seria o 'animal'. Foi o animal que fez história. Ele era (em 1997, principalmente) o que é Neymar é hoje. Um cara super talentoso com todo para ir longe! Infelizmente nem tudo deu certo para ele.

Não se encaixou tão bem na seleção. Não consegui crescer na Europa. Tudo isso por causa de uma mistura de irregularidade, com confusões e uma pitada de azar. Assim, ele se tornou um cara brilhante! Um craque!

Sou vascaíno. Edmundo fez muitas alegrias para mim quando o critério é o meu clube. Também fez muita raiva. Amanhã fará sua despedida. Será uma festa para ele, para mim e para o Vasco. Uma perda para o futebol.

Infelizmente, muitos o desconsideram como craque. Mas sim, ele era um. 

"Ah, é Edmundo"

__________________________________________________________________________________

PS: Estou meio sumido, né? Tempo pessoal... Não tenho mais quase nenhum tempo. Vou tentar postar mais, mas não sei se conseguirei o ritmo de anteriormente. A coluna "Agora é a Libertadores..!" não está cancelada, mas farei um super post com as pranchetas dos times de forma conjunta. Tudo bem?

Um comentário:

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!