Menu

domingo, 11 de dezembro de 2011

Agora no Facebook!


Uma novidade para o nosso blog pessoal! Chegamos ao Facebook! 

Para aumentar a visibilidade e, principalmente, para evoluir o nosso trabalho e deixar o blog num padrão de organização eu criei a página oficial do blog Toque de Bola!

Recebi a dica do amigo Patryck (blog FC Gols) e como um bom conselho merece ser seguido, eu fiz conforme ele me indicou! Sinceros agradecimentos a ele!

A página ainda vai passar por algumas reformas, mas, a princípio, o meu plano é divulgar por lá as notícias do blog e postar os links das postagens do blog!

Espero que possam "curtir" a página!

OBS: Para abrir a página basta clicar no texto abaixo da imagem,"Página oficial do blog Toque se Bola!".


2 comentários:

  1. Já curti a página! ;D

    britfoot.blogspot.com
    @kaique_pedaes
    @britfoot

    ResponderExcluir
  2. Estamos para ajudar uns aos outros, aceita parceria?

    Segundo desafio do Super Quiz:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-2.html

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!