Menu

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cartola FC 25ª rodada!


Rodada #25 do Campeonato Brasileiro é sinônimo de nervosismo para os competidores da liga IEPMA Show (criada pelo companheiro e blogueiro Thiago Braga!) porque é a penúltima rodada do setembro e alguns competidores brigam pelo título e outros que já são quase sem chance querem apenas fechar o mês de cabeça erguida. De uma forma ou de outra todos querem se dar bem e eu tenho o objetivo de fazer uma grande pontuação para garantir a continuidade na liderança! 

É nesse clima de fim de campeonato que eu, apesar de líder, tenho minhas preocupações: 

  1. Meu patrimônio não é tão alto (C$ 133,37) o que me deixa preocupado por não poder fazer o time ideal;
  2. Nas últimas rodadas eu venho mantendo uma regularidade por isso a liderança a tanto tempo, mas  o segundo colocado vem em ascensão e tem me surpreendido;
Aí vai a melhor escalação que eu consegui fazer:


Para o gol Marcelo Lomba é a minha escolha porque o goleiro tem sido um dos melhores do campeonato e do CartolaFC em sua posição e é expectativa de pontuação porque deve fazer várias DD's e o Bahia é favorito no jogo o que a dar a chance de SG; Rodrigo Moledo e Paulo Miranda são bons nomes para mim primeiramente porque são BARATOS! E depois porque cada um tem mostrado seu destaque: o defensor do Inter tem feito boas atuações e como estará jogando fora de casa deve ver o time do Figueira indo pra cima o que deve resultar em RB's apesar de ser pouco provável sair com SG, já o Bahia deve dar trabalho, é favorito contra o Atlético-PR, assim da mesma forma que Marcelo Lomba, deve sair com SG; nas laterais eu vou de Carlinhos e Marcos que estão no mesmo critério: jogos como favoritos e grande chance de SG. 

A minha maior aposta no meio de campo é Juninho Pernambucano, o Reizinho da Colina volta para essa partida e deve continuar sendo fundamental para o Vasco que é favoritíssimo no jogo com o Atlético-GO, a outra opção no meio para fazer a diferença é Douglas: o Grêmio tem um jogo muito difícil contra o Botafogo e vem de uma avassaladora derrota sofrida no último sábado e deve entrar com força total em casa, é uma grande aposta! O último meia é Rafinha que tem um jogo em casa contra o Cruzeiro e deve dar trabalho, além de está muito desvalorizado!

No ataque vai minha maior aposta da roda - junto com Juninho, claro - Fred! O jogador não vem em grande momento, mas o jogo do Fluminense deve ser um dos mais fáceis e ele é a maior expectativa de gols para o Tricolor! Outro grande nome é o baixinho Coxa-Branca, Marcos Aurélio que joga com o Cruzeiro em má fase em casa, imagina se ele repete a dose que fez com o Botafogo? André Lima é a maior referência de gol do Grêmio, então se o Grêmio se dar bem, é provável que ele tenha sua participação... não custa nada tentar! O último nome é Cristóvão Borges levando em conta que o Vasco deve ir bem, ele deve pontuar bastante!

Pois é, vamos torcer para o Luiz FCJR se dar bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!