Menu

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Até agora um simples clássico...


E nós esperamos que isso mude pelo bem do futebol e da nossa seleção! 

Depois do último jogo, que até eu que, infantilmente, esperava que o Brasil fosse bem por ter jogadores "calouros" na seleção com vontade de jogar, não vi nada de interessante além de um excelente espetáculo de educação da torcida argentina!

O jogo foi realmente muito ruim! Os dois times pareciam não ter vontade de fazer muito em campo! Pouco pareceu um clássico e muito menos um superclássico!  Gostei de uma manchete do GloboEsporte.com que dizia eu foi um "Superclázzzzzzzico"! E foi isso que eu vi: sono! Vontade de dormir de todos os jogadores! O único que acordou, por um pequeno momento, foi Leandro Damião no lance da carretilha/lambreta, mas não teremos ele hoje! 

Então, o que esperamos para hoje? Um Brasil completamente mudado, partindo pra cima e impondo o jogo contra o maior rival Argentina? Sem dúvidas alguma nós queremos isso, mas eu acho mais fácil ver um Brasil que vai tentar partir pra cima sem muita organização e bom futebol, que talvez até se sagre campeão!

Eu, sinceramente, espero que o Brasil mude e que jogue bem, mas se o Brasil não for bem eu prefiro que perca feio da Argentina para que pelo menos uma das equipes respeite o futebol!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários neste blog são livres para todos! Estamos aqui para expor nossas opiniões e isso começa de mim e vai até cada um de vocês! Por favor não tenham vergonha! Seus comentários serão sempre bem-vindos.

OBS: Os comentários não são inspecionados, então vamos manter o nível sem usar palavrões, xingamentos ou algo indecente. Obrigado por visitarem o blog!